20111224

Nunca mais vou beber de novo/Índios;Regret

É natal no Japão, são 9 e 40 da manhã em Manaus e o natal só vai ser comemorado no finalzinho da noite, as lojas devem estar lotadas.


Eu lembrei que eu gostava dessa música, Índios da Legião Urbana, cujos integrantes e adoração pelo Renato Russo eu desprezo. Mas tem essa música... E 1965 (Duas Tribos), Riding Song e Tempo Perdido. Não dá pra negar que essas músicas são boas. Índios é um pouco difícil de tocar, resolvi tentar, só pra variar.

Nesse exato momento estou ouvindo Regret do New Order. Era esse meu sentimento hoje de manhã, ainda é um pouco e eu adoro essa música "I would like a place I could call my own, have a conversation on the telephone..."

Bebi muito ontem, fiquei destruído, não prestei pra nada o dia inteiro. Prometi de novo que nunca mais ia beber, a mesma mentira de sempre.

Eu fiz o que não devia também. Não importa muito agora, espero que não venha a importar no futuro. Mas as coisas acontecem e não se pode muda-las. Só ter arrependimento e tentar ajeitar. Tentei, não sei como vai ser.

Tive um insight divino também. Jogado entre o cobertor elétrico e as roupas com cheiro de cigarro e álcool ainda, percebi que nada ia se consertar por si só. Levantei, fiz o que pude.

Não adianta pedir e esperar. Tem que fazer.


Nenhum comentário: