20120408

Ornatos Violeta & Eu

Das muitas coisas misturadas de lembranças de Porto, além de ter ido a um concerto guiado por uma francesa de voz rouca no meio da noite (o show começou por volta de 01:30, totalmente comum em Portugal) eu trouxe uma revista de música Blitz falando de coisas que se tornariam meus acompanhantes nestes dias. Black Keys, que eu não conhecia e que o El Camino não para de tocar "Dead and Gone" aqui no meu ouvido e os Ornatos Violeta, uma banda surpreendente - e de Porto, uma cidade que ganhou um lugar muito muito especial no meu coração.

Ornatos só teve dois albuns e é sensacional. Particularmente prefiro Cão!  a O Monstro Precisa de Amigos mas os dois são incríveis, "Punk Moda Funk" é uma das melhores músicas que ouvi nos últimos tempos, tudo que eu gosto de funk em uma canção só.

Estou up a explorar mais coisas dali. Nunca imaginei que me apaixonaria por Porto.

Nenhum comentário: