20120509

Com todo o estúpido modismo de zumbis all around, dá pra encontrar coisas boas, lógico.

The Walking Dead é tão clássico que a TV fez uma série. Os quadrinhos são incrivelmente incríveis. Mil vezes o suspense e um verdadeiro livro-texto de como escrever estórias: grupos inteiros de personagens são eliminados dando um novo paradigma pra trama. Suspense que incomoda de tão supensioso. Melhor frase da série: "WE are the walking dead"

Mas enche meu saco esses modismos de coisas que são facilmente digeríveis. Quando tudo é muito fácil de fazer se torna banal. A utopia é chata, o tédio é o melhor amigo da perfeição. Já cansei de ver gente fazendo blogs de como sobreviver a ataques zumbis, apocalipse zumbi, como fazer feridas falsas e sangue falso convincente. Que saco. Vão à puta que os pariu.

Mas o nirvana da coisa, para mim, é iZombie. Lindo. Estou apaixonado por Gwen. Olha como ela é linda! A arte totalmente contraventora, o script curto e grosso. A idéia simples e original. Quadrinhos como devem ser. Pena que deve terminar esse ano, no número 28 (já está no 24 ou 25). Eu não vou contar nada, apenas veja a imagem que eu postei como título desse post e entenda como puder. E baixe, compre, sei lá, dê um jeito de pegar sua edição. Vale.

Bandas recomendadas a se ouvir durante a leitura: The Soft Boys (que também vão perfeitamente bem com a animação francesa The Fantastic Planet  (La Planète Sauvage en français, c'est trés bon, oui?) especialmente a música "Kingdom of Love")



 E a fácil de ouvir, fácil de ignorar e ainda assim muito prazerosa Someone Still Loves You Boris Yeltsin.

Eu ainda me apaixono pelas pequenas coisas da vida.

Menos blogs de zumbi. Esses aí fodam-se...






Um comentário:

Old Little Girl disse...

"Menos blogs de zumbi. Esses aí fodam-se..." - huahauhauahuahauhauah
Não sou muito fã de zumbi, mas comentando algo nada a ver com o tema: Planeta Selvagem é legal, só não captei direito a mensagem no final do filme, preciso rever essa parte novamente.
Li seu penúltimo post, porém estava em condições desumanas para entendê-lo perfeitamente (diga-se "com sono e podre de cansada"). Ainda responderei.