20120608

Eu já mencionei que eu não paro de escutar o Dress Like Your Idols do BOAT?
Ou que eu detestei a versão do Velvet Revolver para Psycho Killer, a original do Talking Heads é muito melhor e o video original no Youtube com eles bem novinhos é muito legal? Esse baixo é o melhor.


Que eu posso assistir alguns filmes milhões de vezes (O Clube da Luta, Platoon, Beleza Americana, Trainspotting).

Que minha música favorita do Strokes é The End Has No End especialmente a parte depois do solo


Estou lendo um dos livros do Antony Bourdain, gostei quando ele foi para Portugal comer um porco. Me deu saudades de novo, queria comer o prego no pão em frente ao Mercado do Bolhão...


Acho que o Tony Bourdain é o único chef que pode ser cínico sem ser chato ou arrogante. E ele escreve bem pra alguém declaradamente iletrado e junkie... O bom dos livros é que ele fala mais sobre as impressões, o programa da TV dá muitas imagens, mas falta o sentimento.

Queria sentar na beira do Rio D'ouro e esquecer o mundo... ah...

Nenhum comentário: